Idosa escorrega em lixo eleitoral e se machuca no Parque São Bento

Idosa escorrega em lixo eleitoral e se machuca no Parque São Bento Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/10/2014 às 17:01
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:01
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Uma mulher de 60 anos, identificada pelo nome de Fátima, moradora do Parque São Bento, escorregou nos milhares de “santinhos” espalhados na rua Alcino Oliveira Rosa e acabou machucando o ombro e a perna.

A moradora Ana Paula, que também é do Parque São Bento, testemunhou o fato e ela e seu marido socorreram a Dona Fátima na hora. “A Dona Fátima foi votar na Escola Zélia Dulce de Campos Maia e ao sair, pisou e escorregou nos papéis que foram jogados pelos candidatos. Um absurdo! Os moradores estão dividindo as calçadas com os santinhos. Ajudamos a senhora quando ela caiu, demos água com açúcar para  ela se acalmar e depois levamos ela pra casa, pois ela estava com alguns machucados”, diz Ana Paula.

Nossa equipe percorreu toda a Zona Norte nesse domingo e constatamos a sujeira eleitoral espalhada por todas as ruas. De acordo com a prefeitura, a limpeza será feita somente amanhã (Segunda-feira).