Gabinete do vereador Hudson Pessini (MDB) recebe flores com uma cruz e a mensagem: “guarde elas, porque você vai precisar um dia”

Política 03 maio / 2018 às 20:51

O gabinete do vereador Hudson Pessini (MDB) recebeu, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (3), o que considera ser uma ameaça de morte. Enquanto ainda estava no plenário, um buquê de flores chegou ao gabinete. Em cima dele, um bilhete: “Guarde estas flores, porque você vai precisar um dia. Seu dia vai chegar”. Ainda havia uma cruz em cima da mensagem, que não havia qualquer assinatura.

Segundo informações do próprio parlamentar, foi uma assessora quem recebeu as flores. “Ela achou que fossem para ela, e ainda tomou a mensagem para si própria, mas eu acredito que não. Ficou tão abalada que até a liberei”, conta Hudson.

Líder do MDB na Câmara, Hudson aliou o recebimento da suposta ameaça com denúncias feitas por ele na Câmara. “Ameaça de morte eu recebo todo dia. É sinal que a gente está fazendo um bom trabalho”, ressalta o vereador.

A Câmara deve apurar, internamente, quem entregou as flores. Segundo informações, um motoboy teria entrado para fazer a entrega. As entradas da Câmara têm detector de metais, presença constante de Guardas Civis Municipais e, ainda, porteiros.


Mais Notícias