Fábio Simoa recebe prefeito municipal em evento no Jardim Ipê

Fábio Simoa recebe prefeito municipal em evento no Jardim Ipê Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 21/10/2021 às 15:33
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:33
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Para o vereador, o encontro foi uma “ótima oportunidade” de dar visibilidade para os problemas do bairro e encaminhar diretamente ao prefeito as demandas da região

O vereador Fábio Simoa (Republicanos), juntamente com moradores do Caputera, recepcionou, na manhã de sexta-feira, 15, a comitiva da Prefeitura Municipal, comandada pelo prefeito Rodrigo Manga, que esteve em evento no bairro para tratar do encaminhamento de demandas locais diretamente para o chefe do Executivo.

“O Jardim Ipê e os bairros adjacentes estavam sem a devida da Administração Municipal há algumas gestões, algumas de nossas solicitações já foram atendidas, e o mais importante é que conseguimos trazer o prefeito para termos resultado prático em um curto espaço de tempo”, afirma Fábio Simoa.

Fábio Simoa destaca as demandas urgentes que foram encaminhadas e que tiveram compromisso firmado de solução em até 90 dias. “O prefeito Rodrigo Manga, juntamente com o Secretário de Mobilidade, Carlos Paschoine, já se prontificaram a alterar os horários dos ônibus, conforme solicitado pela população. O Secretário de Obras, Darwin José, também deu prazo de 90 dias para terminar o asfaltamento de trecho na rua Dorothy de Oliveira e também implantar lombadas e realizar o serviço de tapa-buraco em diversas vias. Hoje foi um dia muito especial para os moradores e agradeço ao prefeito Rodrigo Manga por atender ao nosso chamado”, finaliza o vereador.