Ex-prefeito Flávio Chaves assina filiação no MDB

Ex-prefeito Flávio Chaves assina filiação no MDB Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 03/04/2020 às 11:21
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:21
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O ex-prefeito e ex-deputado Flávio Chaves assinou na manhã desta sexta-feira (3) sua filiação no MDB, em reunião que contou com a presença da presidente do diretório municipal Cíntia de Almeida e do presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Fernando Dini, também do partido. “Flávio vem para somar forças e auxiliar no comando do partido para as próximas eleições municipais”, finalizou.

 

Eleições 2020: prazos do TSE terminam nesta sexta e sábado

Esta sexta-feira (3) é o último dia para que os vereadores que vão concorrer à reeleição ou ao cargo de prefeito possam mudar de partido, sem perder o mandato que ocupam. Eles tiveram um mês para fazer essa troca que começou em 5 de março.

Sábado (4), quando faltarão seis meses para o primeiro turno das eleições, será o último dia para que novas legendas, que desejem participar do pleito deste ano, sejam registradas no TSE.  Nesse mesmo dia, termina o prazo para os partidos políticos aprovarem a filiação de seus candidatos. E esses deverão obrigatoriamente ter domicílio eleitoral no local onde desejam concorrer às eleições.