Em rede social, secretário Yabiku rebate críticas de vereador sobre interdição do CIC

Em rede social, secretário Yabiku rebate críticas de vereador sobre interdição do CIC Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/02/2016 às 18:14
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:14
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Após interdição do Estádio Municipal Valter Ribeiro (CIC) no dia 29 de janeiro, o vereador Fernando Dini (PMDB) postou em sua rede social uma crítica contra a Secretaria Municipal de Esportes. O secretário Francisco Moko Yabiku (PSDB) rebateu as críticas na sexta-feira (5).

“Como pode uma cidade do porte de Sorocaba não ter um estádio pronto, com gestão e planejamento apropriados para sediar os jogos de seus principais times no campeonato regional mais importante do país?”, questionou o vereador Dini na mesma data da interdição em sua página.

Francisco Moko Yabiku, que é vereador licenciado, apresentou seu descontentamento com a declaração de Dini. “Ao nobre colega da publicação (…), que talvez não saiba como as coisas funcionam, somente digo que precisa parar de torcer para o jacaré e começar a torcer pelo Tarzan”, declarou o secretário.

Yabiku também aproveitou a postagem para declarar que o CIC já está pronto para receber os jogos e divulgou uma foto atual do estádio. “Aqui também segue uma foto do CIC hoje, dia 05/02. Recuperado satisfatoriamente para o desprazer de alguns. Estou consciente de que fizemos o melhor possível dentro das condições vigentes. Desfeita a tempestade em xícara de chá”, completou.

Dini não rebateu a postagem do vereador até o início da tarde deste sábado (6).