Crespo participa de audiência na Câmara, mas não aceitará “ataques ou críticas”

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/04/2018 às 10:48
  • Atualizado 12/09/2022 às 10:48
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O prefeito José Crespo (DEM) participa, na manhã desta quarta-feira (11), de uma audiência pública para apresentar um plano de reestruturação da Saúde. Divulgada há cerca de um mês, a reunião tem o intuito de justificar uma possível terceirização das Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) Zona Norte e Oeste, além da Policlínica.

No entanto, de acordo com as regras da audiência, as perguntas de autoridades presentes e munícipes (exceto vereadores) deverá ser feita por escrito e, após as respostas, não serão aceitas tréplicas. O cerimonial, ainda, deu um aviso: “não aceitaremos ataques ou críticas pessoais”.

Crespo e parte de sua equipe chegou na Câmara momentos antes do início da audiência. Em transmissão ao vivo através do Facebook do Jornal Z Norte, o prefeito não concedeu entrevista, sendo impedido pelo secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira.

Além do chefe do Executivo, participam da audiência a vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB), a secretária de Saúde, Marina Elaine Pereira, o ex-titular da pasta e atual Coordenador de Urgência e Emergência, o Controlador do município, Mario Mortara, o secretário de Licitações e Contratos, Hudson Zuliani, entre outros. Dos vereadores, 14 estão presentes: Silvano Jr. (PV), Anselmo Neto (PSDB), Irineu Toledo (PRP), Fausto Peres (Podemos), Pastor Apolo (PSB), Péricles Régis (MDB), Hudson Pessini (MDB), Fernando Dini (MDB), Francisco Martinez (PSDB), Wanderley Diogo (PRB), João Donizeti (PSDB), Renan Santos (PCdoB), Iara Bernardi (PT) e Fernanda Garcia (PSOL).