Crespo exonera Secretário e nomeia filho de Deputado para ocupar a pasta

Crespo exonera Secretário e nomeia filho de Deputado para ocupar a pasta Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/12/2017 às 22:38
  • Atualizado 12/09/2022 às 22:38
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O prefeito José Crespo (DEM) exonerou o secretário de Abastecimento e Nutrição, Daniel Raphanelli Pólice, e nomeou em seu lugar José Olimpio Silveira Moraes Junior, filho do deputado federal Missionário José Olimpio (DEM).

A substituição foi publicada no Jornal do Município nesta quarta-feira (20), e o decreto foi assinado pelo chefe do Executivo ontem (19).

De acordo com a Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) da Prefeitura, a troca foi um pedido do Democratas, já que Daniel seria um representante do partido no posto.

Daniel Raphanelli Pólice é advogado, pós graduado em direito público. Trabalhou no conselho tutelar de Sorocaba, foi Chefe de Gabinete, Assessor Legislativo e Secretário Jurídico na Câmara Municipal de Sorocaba, além de funcionário de carreira do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). O ex-secretário foi contatado mas não quis comentar a exoneração.