Convenção Municipal 2020 do PROS define apoio à coligação de Rodrigo Manga para prefeito

Política 15 set / 2020 às 16:29

A Convenção Municipal do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, bem como a formação de coligações e outros assuntos de interesse do partido, aconteceu na noite de segunda-feira (14/9), em Sorocaba.

Na ocasião, foi definida a participação do PROS na coligação “A mudança vai começar”, cujo candidato a prefeito é o vereador Rodrigo Manga, do Republicanos. A coligação ainda reúne as legendas PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), PSD (Partido Social Democrático), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), PP (Progressistas), PL (Partido Liberal) e PTC (Partido Trabalhista Cristão), além do Republicanos.

A mesa principal da solenidade contou com a presença do presidente municipal do PROS, Roberto Martins; do candidato a prefeito pelo Republicanos, vereador Rodrigo Manga; do presidente do PSD e candidato a vice-prefeito, Fernando Martins da Costa Neto e do presidente do PP, China Christófano.

Em seu discurso, o presidente do PROS, Roberto Martins, fez um apelo aos candidatos a vereador pelo partido. “Vamos trabalhar diariamente em prol da mudança que a cidade de Sorocaba tanto precisa!”. O presidente do PSD e candidato a vice-prefeito, Fernando Martins e o presidente do PP, China Christófano, seguiram nessa mesma linha. “Agora, é cada um fazendo o máximo para que possamos todos comemorar a vitória e alcançar o melhor para a nossa cidade”, enfatizou Fernando Martins.

O candidato a prefeito, Rodrigo Manga, reforçou a importância dessa determinação por fazer diferente por Sorocaba. “Precisamos, agora, todos juntos, promover a mudança que Sorocaba precisa e merece. E, se continuarmos trabalhando de domingo a domingo, lado a lado com a população, ouvindo suas demandas para pensarmos, juntos, em soluções para os problemas da cidade, estaremos também mais próximos rumo a essa grande vitória, que é escrever uma nova história para Sorocaba e fazer a cidade voltar a crescer”.


Mais Notícias