Câmara decide doar Kombi para a Prefeitura

Política 17 abr / 2018 às 17:35

Mesa Diretora, por iniciativa do presidente Rodrigo Manga (DEM), pretende entregar veículo da frota do Legislativo para que a Administração Municipal o utilize na área da saúde

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sorocaba, por iniciativa de seu presidente Rodrigo Manga (DEM), decidiu doar à Prefeitura do município um veículo Volkswagen Kombi, ano 2009/2010, que atualmente integra a frota do Legislativo. A doação foi decidida em reunião na tarde desta terça-feira (dia 17).

A Câmara não pode obrigar a Prefeitura a utilizar a Kombi para uma finalidade específica, mas pode indicar sugestões. Nesse sentido, os vereadores vão sugerir à Administração Municipal que o veículo seja usado pela Secretaria da Saúde, para transporte de pacientes que necessitam se deslocar para receber atendimento médico ou passar por exames ou qualquer outro tipo de intervenção.

“Trata-se de um veículo com cerca de 10 mil quilômetros rodados e que poderia servir para suprir uma possível falta de veículos para transporte de passageiros. Sabemos que muitos veículos precisam de manutenção, devido a desgastes do uso frequente, o que desfalca a frota. Estamos fazendo o que está em nosso alcance, para tentar minimizar essa situação”, frisa Manga.

A Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba é composta, além de Manga, pelos vereadores Irineu Toledo (PRB), Luis Santos (Pros), Hudson Pessini (MDB), Fausto Peres (Podemos), José Francisco Martinez (PSDB) e Péricles Regis (MDB).


Mais Notícias