Antônio Marcos de Carvalho Mariano Machado é nomeado efetivamente como secretário de Segurança e Defesa Civil

Antônio Marcos de Carvalho Mariano Machado é nomeado efetivamente como secretário de Segurança e Defesa Civil Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/10/2019 às 19:04
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:04
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A prefeita Jaqueline Coutinho (PDT) nomeou, de maneira efetiva, Antônio Marcos de Carvalho Mariano Machado como chefe da pasta municipal de Segurança e Defesa Civil. O chefe da guarda havia assumido a função de maneira interina, após a saída de Antônio Valdir Gonçalves Filho. A nomeação foi divulgada pelo Jornal do Município, publicado nesta quinta-feira (10).

Após a cassação do mandato de José Crespo (DEM), o então secretário de Segurança e Defesa Civil anunciou, à época, a nova prefeita sua saída do governo no dia 2 de agosto deste ano. Desde então, Mariano Machado integrava interinamente o quadro do primeiro escalão do Palácio dos Tropeiros.  

Afastamento 

O Jornal do Município também adiantou o afastamento temporário do secretário municipal de saúde, Ademir Watanabe, que permanece longe das funções de 8 a 13 de outubro. Neste período, Watanabe será substituído por Deise Piccini Lopes Rosa.