Três adolescentes são flagradas traficando no Parque São Bento

Três adolescentes são flagradas traficando no Parque São Bento Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/06/2014 às 18:46
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:46
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã de Domingo (1º), em patrulhamento pela pista de caminhada do Parque São Bento, a Guarda Civil flagrou as adolescentes a G.S. (16), N.S. (15) e P.F. (14) em Ato Infracional de Tráfico de Drogas na Rua Reverendo Isaar C. de Camargo.

Uma viatura da Ronda Municipal realizava o patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram 3 adolescentes próximo de uma árvore, local já conhecido pela guarnição como ponto de venda de drogas. A equipe realizou a aproximação, sendo de pronto abordadas duas das jovens, a terceira tentou fugir dispensando a quantia de 36 Reais no chão e alcançada logo em seguida. Com as jovens foram localizadas algumas porções de drogas e no local onde estavam, sob um tapete de grama, foram encontrados mais entorpecentes, somando ao todo de 46 porções de cocaína, 74 porções de crack e 41 porções de maconha. Indagadas sobre a droga, as três admitiram que realizavam o tráfico no local. Encaminhadas ao Plantão Policial Norte e apresentadas à autoridade, foram autuadas em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de entorpecente e liberadas aos responsáveis após assinatura de término de Compromisso.