Traficante é preso com cocaína na cueca no Santa Marina

Traficante é preso com cocaína na cueca no Santa Marina Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/01/2019 às 15:31
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:31
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um traficante de 19 anos foi preso na noite desta quinta-feira (10) com 12 pinos de cocaína escondidos na cueca, no Jardim Santa Marina, na Zona Norte. O cidadão tentou fugir e confessou aos guardas civis que estava cumprindo o turno até meia-noite no ponto de venda de entorpecentes.

A ação ocorreu durante patrulhamento da Romu, a Ronda Ostensiva da Guarda Civil Municipal pelo bairro Santa Marina, quando se deparou com A.R., de 19 anos, que estava fazendo contato com o motorista de um veículo. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir em direção a um terreno baldio, onde sofreu uma queda e foi detido.

Em revista pessoal, foi localizada uma sacola transparente contendo 35 pinos de cocaína, 92 pedras de crack e R$ 80,00. Na cueca do jovem, foram localizados mais 12 pinos de cocaína, totalizando 139 pinos.
O homem confessou estar vendendo drogas no local e que seu turno acabaria a meia-noite.

Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou um Registro de Ocorrência de tráfico de drogas, ficando o homem à disposição da Justiça.