Traficante é detido pela GCM próximo à Centro Esportivo em Brigadeiro Tobias

Traficante é detido pela GCM próximo à Centro Esportivo em Brigadeiro Tobias Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 30/07/2014 às 14:53
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:53
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de terça-feira (29) a Guarda Civil deteve em flagrante R. L. (21) por Tráfico de Drogas próximo ao Centro Esportivo atendendo a denuncias.

Em atenção à solicitação da população quanto a frequente venda de drogas junto ao Centro Esportivo e nas proximidades da passarela de acesso ao bairro São João, equipes da Ronda Municipal, ROMU, intensificaram o patrulhamento na região. Uma guarnição avistou um rapaz junto ao viaduto que percebendo a aproximação da equipe soltou um tubo de plástico no chão tentando sair apressadamente do local, sendo abordado em seguida. Dentro do tubo foram localizadas 8 porções de Cocaína e com ele a quantia de 47 Reais. Junto a passarela em um saco plástico foram encontradas mais 37 porções de Maconha e 5 de Crack. Os fatos foram apresentados à autoridade no Plantão Policial Sul, sendo ele autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.