Servidoras da CEI-82 são agredidas e homem tenta estuprar funcionária

Servidoras da CEI-82 são agredidas e homem tenta estuprar funcionária Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 06/01/2021 às 19:33
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:33
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Por volta das 15h, um homem pulou o muro da CEI-82 ‘Prof. Benedito Marçal’, unidade escolar localizada no bairro Júlio de Mesquita, na Zona Oeste da cidade e se escondeu na sala da direção, portando uma tesoura. Além da servidora, outra funcionária – do serviço terceirizado – foi agredida e teve o celular roubado. Além disso o homem tentou estuprar uma das vítimas. A GCM e Polícia Militar foram acionadas e o homem está foragido.

O prefeito Rodrigo Manga e os secretários da Educação, Marcio Carrara, o de Segurança Urbana, Cel. Vitor Gusmão,  e o da Saúde, Dr. Vinicius Rodrigues, visitaram na tarde desta quarta-feira (6) a servidora pública que sofreu violência por um invasor no CEI-82 ‘Prof. Benedito Marçal’, unidade escolar localizada no bairro Júlio de Mesquita, na Zona Oeste da cidade.

Uma solução emergencial, por meio da intensificação no patrulhamento e com vistas à localização e prisão do agressor, foi adotada para combater os problemas de invasões nas escolas até que o programa que está sendo desenvolvido pela nova administração, o Centro de Operações Integradas (COI), seja implantado.

O COI irá unificar as informações coletadas por videomonitoramento, que serão compartilhadas com todas as forças de segurança pública do município, incluindo Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. Dessa forma, será muito mais eficiente a gestão de segurança na cidade.