ROMU SOROCABA prende trio por furto e com dinheiro falso na Zona Norte

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/01/2013 às 20:22
  • Atualizado 30/09/2022 às 20:22
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No último dia 11 de maio, a equipe da ROMU 763 Alfa deteve em flagrante 03 pessoas acusadas dos crimes de moeda falsa e furto.

Os GCMs da Ronda Ostensiva Municipal foram informados de que um caminhoneiro recebeu dos golpistas R$ 1 mil durante contato que mantiveram na avenida Itavuvu. Com as informações, a equipe saiu em diligências conseguindo chegar ao paradeiro de D. B., de 31, A. J., de 33 e C. C., de 42 anos.
Com os dois primeiros, foram apreendidas notas falsas e mais R$ 4 mil. Os acusados confessaram ter furtado uma casa localizada à rua Francisco Catalano, na Vila Fiori. A vítima, um aposentado que também não quis ser identificado, é conhecida de dois deles, já que conviveu há mais de 20 anos com a avó de um deles. Ele contou que a companheira decidiu se mudar para outro endereço para cuidar da neta. “Eu preferi continuar morando na outra casa, porque não concordo com o que ela faz para a avó”, disse à reportagem. Da residência, os dois levaram objetos e ferramentas.
O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte, onde todos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória na sequência.