ROMU liberta mulher mantida em cárcere privado

ROMU liberta mulher mantida em cárcere privado Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 24/02/2020 às 11:02
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:02
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O serviço de Ronda Ostensiva (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), libertou, na manhã deste domingo (23), uma mulher que era mantida em cárcere privado. Após denúncia recebida pelo Centro de Operações Especiais e Inteligência – COEI, uma equipe foi até a área verde existente na Av. Comendador Pereira Inácio e se deparou com um casal no imóvel indicado. Ao perceber os guardas, a mulher correu ao encontro, demonstrando susto e nervosismo. A vítima tinha a mão enfaixada e apresentava hematomas no rosto.
Longe do homem de 27 anos, ela confirmou viver sob cárcere e as agressões recebidas. Também contou que há uma medida protetiva contra seu companheiro por agressões anteriores. Segundo disse, ele a mantinha em cárcere ameaçando-a com um cutelo, localizado, posteriormente, ao lado da pia, dentro da casa.
Dada voz de prisão ao indivíduo, ele foi conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, cárcere privado e lesão corporal, ficando à disposição da Justiça.