Rapaz é preso pela GCM e declara que vendia drogas para pagar dívida

Rapaz é preso pela GCM e declara que vendia drogas para pagar dívida Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/08/2014 às 15:23
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:23
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

?Na noite de ?sexta-feira (08) a Guarda Civil deteve J. F. (21), em flagrante por Tráfico de Drogas em um matagal no Jardim Hungarês.

Durante o patrulhamento de rotina no bairro, uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, ao adentrar na Rua Firmino Minelli avistou um rapaz saindo de um matagal próximo a um córrego, que ao notar a presença da viatura correu jogando ao chão algumas porções de drogas. Ao tentar pular um muro foi alcançado pela equipe sendo abordado, com ele foram encontradas mais drogas dentro dos bolsos de sua blusa. Indagado a respeito, o jovem informou que vendia drogas no local a cerca de dois meses para pagar uma dívida de 4.000 Reais por ter perdido uma moto que não lhe pertencia, apontou ainda onde escondia mais drogas junto a uma mureta, somando ao todo 276 porções de Crack, 80 porções de Cocaína, 01 porção de Maconha e a quantia de 43 Reais. Os fatos foram apresentados à autoridade no Plantão Policial Norte que autuou J. e flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.