Rapaz é detido pela GCM após fazer malabarismo com moto em frente à escola no Jardim Santa Marina

Rapaz é detido pela GCM após fazer malabarismo com moto em frente à escola no Jardim Santa Marina Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/02/2014 às 13:41
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:41
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No início da noite de quinta-feira (06), uma guarnição da Guara Civil deteve um desocupado de 20 anos, por praticar direção perigosa em frente a Escola Estadual Prof. Dionísio Vieira no Jardim Santa Mariana.

O Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil recebeu solicitações de munícipes, informando que em frente à Escola Estadual Prof. Dionísio Vieira, vários motoqueiros estavam fazendo malabarismos colocando em risco os alunos que aguardavam para entrar na escola. Uma viatura da Patrulha Escolar Comunitária e uma guarnição de Motos da Ronda Municipal, ROMU, foram acionadas para atender a solicitação. Chegando ao local as guarnições presenciaram o rapaz com uma motocicleta Yamaha/RD sem placa fazendo manobras arriscadas e transitando em uma das rodas. Ao notar a presença da GCM, o motoqueiro tentou evadir-se do local, sendo alcançado e abordado na Av. Olinda Aires Paulete no Jardim Paineiras pelas motos da ROMU. Foi constatado que a moto estava com a numeração do chassi e do motor raspadas, sem placa e o condutor não era habilitado. Diante dos fatos, o caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade que determinou a recolha do veículo, sendo ele autuado por crime de direção perigosa, dirigir sem habilitação e por adulteração de sinal de identificação do veículo e liberado.