Policiais Militares prendem rapaz com porte ilegal de armas no Jd Atílio Silvano.

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 28/01/2021 às 15:55
  • Atualizado 30/09/2022 às 15:55
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Uma equipe do 14º Batalhão de Ações Especiais da Policia Militar, prenderam um rapaz que estava portando uma arma de maneira irregular. O fato ocorreu na última sexta-feira (27), na rua Edson Harder no Jd Atílio Silvano.

Segundo informações oficiais, durante patrulhamento Tático de Ações Especiais pelo município de Sorocaba foi irradiado pelo COPOM ocorrência de um rapaz armado e a equipe se deslocou ao local.

Aproximando-se, foi possível visualizar o rapaz  com volume na cintura, que após notar a presença da equipe Policial, adentrou no imóvel bruscamente, dispensando um armamento sobre o pneu traseiro de um veículo Renault estacionado na garagem.

De imediato foi localizado o armamento, um revólver calibre.38 na cor preta, numeração suprimida com três munições intactas e uma deflagrada.

Abordado e indagado,o rapaz informou que possuía o armamento para sua segurança.

Com a entrada franqueada pela sua mãe, foi localizado em seu quarto: vinte oito munições deflagradas do mesmo calibre. Diante de todo o exposto foi dada voz de prisão em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo sendo a ocorrência encaminhada ao Plantão Norte, onde o rapaz permanece a disposição da justiça.