Operação Integrada da Força Tática prende traficante e apreende 11 motos em Sorocaba

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/01/2019 às 11:13
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:13
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Polícia Militar desencadeou nesta quinta-feira (10) a Operação Integrada Força Tática em Sorocaba, em seis pontos de bloqueio espalhados pela cidade. Um traficante foi preso, 11 motos foram apreendidas e mais de 500 pessoas abordadas pelos policiais militares. A ação contou com a participação do 7º BPM/I, 40º BPM/I e 50º BPM/I da área do Grande Comando do CPI-7.

Uma das equipes da Força Tática, em patrulhamento na avenida Bandeirantes, em Brigadeiro Tobias, na proximidades de um posto de combustíveis, abordaram um homem em atitude suspeita. A abordagem ocorreu por volta das 21 horas. Consultado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o homem de 38 anos já tinha mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao DPP Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

Dentro da Operação Integrada, a Polícia Militar empregou toda a tropa administrativa nas ações nos pontos estratégicos da cidade, bem como o helicóptero Águia, que atuou em apoio sobrevoando toda a região.

A Policia Rodoviária e a Policia Ambiental também participaram em esforço conjunto.

 

Resultado final da Operação Integrada

 

6 pontos de bloqueio

511 pessoas abordadas

01 Captura de procurado

330 veículos fiscalizados entre moto e carro

11 motos removidas (guinchado)

72 Auto de Infração de trânsito

28 Certificado de Registro e Recolha