Operação “Carnaval Seguro” da GCM faz prisão por tráfico no Vitória Régia

Operação “Carnaval Seguro” da GCM faz prisão por tráfico no Vitória Régia Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/03/2014 às 10:22
  • Atualizado 12/09/2022 às 10:22
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã de segunda-feira (3), a Guarda Civil deteve R. S. (20) e o adolescente J.A.S.M.(13), pela Rua Orselio Pereira no Parque Vitória Régia.

 

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, efetuava patrulhamento  pelo parque do Vitória Régia, quando pela Rua Orselio Pereira visualizaram dois indivíduos que demonstraram nervosismo e inquietação, quando Renato ao avistar a viatura, jogou algo no chão, durante a abordagem foi encontrado com ele a quantia de 10 reais e mais 2 porções de crack que havia jogado no chão, com o adolescente, J.A.S.M. (13), foi encontrado quantia de 59 reais, que indagado sobre o dinheiro, informou estar vendendo drogas pelo local há pelo menos 1 ano, indicando o local onde foi encontrado mais 47 porções de crack, idênticos ao que estava com R.. Diante dos fatos, o caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade que autuou o maior em flagrante por Tráfico de drogas e corrupção de menor, sendo recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, o menor autuado por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados do responsável mediante termo de responsabilidade.