Mulher é esfaqueada pelo marido após acordá-lo para procurar emprego; Filho de 2 anos presenciou a agressão

Polícia 11 jan / 2019 às 13:24

Uma mulher foi agredida e esfaqueada na frente do filho de dois anos na última quarta-feira (9), em Itu. O motivo da violência seria a irritação do marido pelo fato da esposa tê-lo acordado para que fosse procurar emprego. O homem de 24 anos foi preso e segue à disposição da Justiça. A vítima teve escoriações pelo corpo e levou 15 pontos na cabeça, mas passa bem.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 6h30, na residência do casal na Vila Martins. O homem teria se irritado com o fato e passou a agredir a esposa com chutes. Após as primeiras agressões, ele decidiu tomar banho, o que permitiu que a mulher acionasse a polícia através do telefone 190.

Após o banho, o marido voltou a agredir a esposa com socos e chutes, e com uma faca, golpeou a esposa na cabeça. A mulher pegou o filho de 2 anos no colo, mas o marido continuou a agredí-la. Ele só parou após a chegada de uma amiga da esposa. O marido fugiu e a amiga levou a vítima até o Pronto Atendimento da Vila Martins, onde ela passou pelos primeiros socorros, levou 15 pontos na cabeça e foi liberada após 6 horas.

A equipe fez patrulhamento pelo bairro e conseguiu encontrar o suspeito na rua Maestro Elias Lobo. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade, e segue à disposição da Justiça.


Mais Notícias