Mulher é detida pela GCM traficando em Praça Pública no Jardim Maria Cristina

Mulher é detida pela GCM traficando em Praça Pública no Jardim Maria Cristina Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/03/2014 às 20:34
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:34
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de terça-feira (11), uma guarnição da Guarda Civil deteve uma mulher de 18 anos, em flagrante por Tráfico de Drogas na Praça Nelson Otávio no Jardim Maria Cristina.

Uma guarnição da Ronda Municipal realizava o patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram uma mulher pela Praça Nelson Otávio, que ao ver a viatura, começou a caminhar apressadamente em direção contrária, levantando a suspeita da equipe. Ela foi alcançada, e logo reconhecida pela guarnição, que já haviam detido a mesma outras vezes quando menor de idade. Indagada se portava algo de ilícito, a mesma informou que dentro da bolsa continham drogas e dinheiro proveniente da venda. No interior da bolsa foram encontradas 09 porções de Cocaína, 37 porções de crack, 21 porções de maconha e a quantia de 74 Reais em notas diversas. O caso foi apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte, sendo ela autuada em flagrante por tráfico de Drogas e recolhida à Cadeia Feminina de Votorantim.