Morador de Rua é morto a Facadas na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira

Morador de Rua é morto a Facadas na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 27/01/2014 às 13:43
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:43
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na madrugada de hoje (27), uma guarnição da Guarda Civil encontrou um morador de rua morto na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira em Sorocaba.

Uma guarnição do Patrulhamento Comunitário da Guarda Civil efetuava ao ronda nas proximidades da Praça Dom Tadeu Strunk, quando foram solicitados por um morador de rua, para averiguar um rapaz ensanguentado na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, a guarnição se dirigiu ao local, sendo acionada também uma viatura da SAMU para efetuar o socorro. No local foi constatado pelo médico da unidade que o rapaz de aproximadamente 24 anos, aparentando também ser morador de rua, já se encontrava em óbito, com ferimentos provavelmente de faca, no peito e sem documentos para identificação.

O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul à autoridade e elaborado registro de encontro de cadáver, sendo aberto procedimento de investigação dos fatos.