Jovem que vendia drogas para pagar dívida de tráfico é apreendido pela GCM no bairro Sorocaba Park

Jovem que vendia drogas para pagar dívida de tráfico é apreendido pela GCM no bairro Sorocaba Park Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/07/2014 às 13:44
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:44
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde de quinta-feira (10) a Guarda Civil apreendeu o adolescente L.O. (16) por Ato Infracional de Tráfico de Drogas na Rua Leônidas Pires Ferreira no Bairro Sorocaba Park.

Uma guarnição da Patrulha Escolar Comunitária da GCM realizava a ronda de rotina pelas escolas do bairro quando pela Rua Leônidas Pires Ferreira avistaram um jovem em um terreno baldio agachado em uma pilha de entulho procurando algo. Ao ser abordado, foram encontradas com o rapaz e no monte de entulho 23 porções de Cocaína e 9 porções de Maconha. Indagado sobre a droga, o rapaz admitiu que realizava o tráfico no local e alguns minutos antes havia pago uma dívida para um outro homem que levou o dinheiro. O caso foi apresentado ao Plantão Policial Norte à autoridade, que autuou L.O. em flagrante por ato Infracional de tráfico de drogas e liberado aos cuidados da responsável mediante assinatura de termo de compromisso de apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando notificado.