Jovem é preso pela GCM traficando em Centro Esportivo que está em construção no Jardim Casabranca

Jovem é preso pela GCM traficando em Centro Esportivo que está em construção no Jardim Casabranca Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/06/2014 às 17:48
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:48
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de domingo (01), A. I. (22) foi flagrado pela Guarda Civil traficando no interior do Centro Esportivo em construção no Jardim Casa Branca.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, realizava o patrulhamento pelo bairro, quando receberam informações de munícipes, que não quiseram se identificar,  que um homem utilizava as dependências do Centro Esportivo, ainda em construção, como ponto de venda de drogas. Diante das informações a guarnição foi até o local, presenciando o jovem dando passagem para um rapaz pelo alambrado e pegando as drogas que estavam escondidas numa sacola plástica no refeitório dos funcionários entregando a este em seguida. Neste momento a equipe surpreendeu os dois que tentaram fugir, sendo apenas um detido pela guarnição após tropeçar nos escombros. Em revista pessoal foram encontradas algumas porções de crack no bolso de sua blusa e dentro da sacola plástica, somando ao todo 120 porções de Cocaína e 30 porções de Crack. Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte à autoridade, que o autuou em flagrante por tráfico de drogas e determinada sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.