Jovem de 17 anos é apreendido pela GCM com 111 porções de Cocaína

Jovem de 17 anos é apreendido pela GCM com 111 porções de Cocaína Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 23/06/2014 às 17:06
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:06
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã de segunda-feira (23) a Guarda Civil flagrou o adolescente E.S. (17) em Ato Infracional de Tráfico de Drogas no Jardim Humberto de Campos.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, realizava o patrulhamento de rotina nas proximidades da E.E. Reverendo Ovídio Antônio de Souza, quando pela Rua Humberto de Campos avistaram o adolescente que ao notar a viatura correu sendo alcançado em seguida.

Em revista pessoal foram localizados no bolso da blusa 11 porções de Cocaína e a quantia de 50 Reais em notas diversas. Perguntado pela equipe onde residia, o mesmo informou que morava na casa de um amigo há 3 meses. Diante da informação seguiram para o local e com autorização do proprietário, a equipe localizou junto aos pertences do rapaz mais 100 porções de drogas semelhantes as encontradas anteriormente, além de uma réplica de pistola, uma munição de revolver calibre 38 e mais 40 pinos vazios para embalagem de drogas. E.G.A.S. foi conduzido ao Plantão Policial Norte e apresentados os fatos à autoridade que o autuou em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e por já possuir Mandado de Busca e Apreensão foi encaminhado à Fundação Casa.