Homem sequestra e ameaça com faca ex-namorada em Salto

Homem sequestra e ameaça com faca ex-namorada em Salto Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 06/12/2019 às 19:43
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:43
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã desta sexta-feira (06), um homem sequestrou e manteve sob ameaça de uma faca a ex-namorada, no Jardim Celani em Salto, região metropolitana de Sorocaba.
De acordo com informações da Policia Militar, o crime passional teria sido cometido pelo homem que já teve um relacionamento com a vítima, mas não conseguiu superar o termino. Durante a ocorrência o indivíduo segurava uma mulher pela blusa e apontava a faca em direção ao peito da vítima, afirmando e gritando que iria matá-la.
Uma equipe da PM foi acionada por pessoas que testemunhavam a cena. O homem tentou arrastar a ex-namorada para dentro de um veículo, mas foi impedido pelos oficiais que conseguiram desarmá-lo e resgatar a vítima sem ferimentos.
Ainda segundo a polícia, após ser contido, o sequestrador recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Pronto Socorro devido a escoriações provenientes de sua resistência. Em seguida, a autoridade responsável registrou o boletim de ocorrência por sequestro e ameaça.
A faca utilizada durante a ação foi apreendida pelos oficiais e o homem foi conduzido ao cárcere onde segue a disposição da justiça.