Homem entra em ônibus do São Guilherme e ameaça mulheres

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/02/2018 às 20:09
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:09
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um homem, ainda não identificado, ameaçou mulheres que estavam em um ônibus da linha 76-São Guilherme, na tarde desta quinta-feira (8). Segundo testemunhas, as vítimas foram abordadas pelo agressor, que gritava e dizia estar armado de uma faca. .

Com medo, as vítimas precisaram descer antes de chegar aos seus destinos. Segundo relatos, o homem teria subido pela porta de trás, em um dos pontos da avenida Itavuvu. A estudante I. A., de 15 anos, presenciou as ameaças do agressor. “Foi uma cena bem horrível ele dizendo que ia esfaquear quem não saísse do ônibus. Ameaçou eu e minhas amigas várias vezes, dizendo que iria fazer picadinho de nós, que era aquilo que ele gostava,” conta a estudante.

J. R., também de 15 anos, estava voltando da escola com as amigas quando foram ameaçadas. Diante do ocorrido a estudante tentou pedir ajuda para o motorista. “Ele não parou o ônibus para ver o que estava acontecendo e disse que a gente deveria ligar para a polícia, que não era com ele,” relata a jovem.

A madrasta de umas das meninas presentes no ônibus, Suzana Brandão, 34 anos, informou que pretende questionar a Urbes sobre a conduta do motorista, que não prestou ajuda as estudantes. Questionada, a Prefeitura informou, por meio de nota, que tanto a Urbes, como a empresa concessionária da linha e a Guarda Civil Municipal (GCM) não têm registros da ocorrência.