Homem é preso após furtar shampoos, absorventes e desodorantes de supermercado na General Carneiro

Homem é preso após furtar shampoos, absorventes e desodorantes de supermercado na General Carneiro Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 13/12/2018 às 15:53
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:53
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (13) após furtar produtos de higiene pessoal em um supermercado da avenida General Carneiro, na Zona Oeste. Ele foi preso em uma rua que dá acesso à avenida Afonso Vergueiro, após tentativa de fuga.

A ação ocorreu após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar de furto ao supermercado Dia da av. Gal. Carneiro. Os policiais militares foram até o local e visualizaram o homem fugindo pelo telhado de uma casa vizinha ao estabelecimento. Ele pulou a grade da casa e saiu correndo pela rua. Ao perceber a presença dos policiais, o homem ainda jogou uma bolsa no chão.

Ele correu pela rua Monsenhor Magaldi, mas acabou detido pelos policiais. Com ele, foi apreendida outra mochila. No interior, havia variados itens do supermercado, todos de higiene pessoal: desodorantes, shampoos e absorventes.

Questionado sobre tal atitude e quanto a procedência de tais itens de higiene pessoal, o detido confessou a prática de furto. Os policiais deram voz de prisão por furto qualificado, que foi ratificada pelo delegado de plantão no DP Norte. O preso permaneceu detido pelo Platão.