Homem é preso após agredir esposa em um condomínio da avenida Ipanema

Homem é preso após agredir esposa em um condomínio da avenida Ipanema Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/03/2019 às 11:15
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:15
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Ele também foi autuado por porte ilegal de arma

 

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (4), um homem por agressão à esposa e porte ilegal de arma. O suspeito tinha quatro espingardas, além de dois revólveres.

Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada para atender o caso de violência doméstica em um condomínio da avenida Ipanema. O homem chegou a impedir a entrada dos policiais e se esconder na casa da mãe, mas foi localizado. Como já tinha antecedentes criminais, a polícia perguntou se ele tinha armas em casa e ele negou, mas a esposa, mesmo com medo, confirmou a existência das armas.

Em busca no interior da residência os policiais encontraram quatro espingardas, de calibres 12, 24, 28 e uma espingarda de pressão calibre 5.5

Foram encontrados, ainda, dois revólveres, sendo um calibre 22, e uma caneta revólver calibre 22, além de diversas munições de calibres diversos, entre eles, 22, 28, 26, 38, 12.

Nenhuma das armas estava registrada, segundo a PM.

Primeiramente o suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para registro da ocorrência de agressão e ameaça à esposa, e depois foi levado à Delegacia de Polícia Participativa (DPP) Norte, para registro da ocorrência de posse ilegal de arma. O homem permaneceu à disposição da Justiça.