Homem é detido pela GCM por porte ilegal de arma no Vitória Régia

Homem é detido pela GCM por porte ilegal de arma no Vitória Régia Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 03/06/2014 às 13:15
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:15
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na madrugada de segunda-feira (2), a Guarda Civil deteve o motorista J. F. (30) por Porte Ilegal de arma de fogo na Av. Antonio Silva Saladino no Parque Vitória Régia.

Uma guarnição da Patrulha Comunitária da GCM realizava o patrulhamento pela Av. Itavuvú, quando o condutor de um veículo VW/Gol da cor prata quase colidiu propositalmente na lateral da viatura, fato não ocorrido devido a perícia do guarda civil. Após este fato o condutor passou a acompanhar a viatura, deixando a guarnição de sobreaviso, sendo que na altura da AV. Antonio Silva Saladino, foi obrigado a fazer a ultrapassagem da guarnição, neste momento sendo abordado. Feito a revista pessoal nos dois ocupantes do veículo, nada de ilícito foi localizado de imediato, porém ao ser feita a busca dentro do veículo, no assoalho próximo ao banco do motorista foi encontrada uma arma de marca Rossi calibre 38 com 4 munições. Os dois ocupantes do veículo foram conduzidos ao Plantão Policial Norte e apresentados à autoridade, que determinou a recolha do veículo e a autuação em flagrante dele por porte ilegal de arma de fogo sendo arbitrada uma fiança no valor de 2.400 Reais.