Homem é detido em flagrante pela GCM após denúncia de “Vizinho Vigilante”

Homem é detido em flagrante pela GCM após denúncia de “Vizinho Vigilante” Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 01/07/2014 às 20:25
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:25
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de sábado (28) a Guarda Civil deteve desempregado O. R. (37) em flagrante por Furto Qualificado a uma residência no Parque São Bento.

A guarnição da Base Comunitária do Bairro recebeu uma solicitação de um morador informando que achou estranho o barulho vindo da casa de seu vizinho que estava viajando. A equipe juntamente com outra guarnição
?que foi ?em apoio?,? se dirigiu até o local situado na Rua Frederico Cagliari. Chegando à residência os guardas flagraram o homem ainda dentro da casa, sendo imediatamente detido. Feito a verificação no imóvel foi constatado o arrombamento da porta, diversos objetos do lado de fora pronto para ser levados, inclusive a calça e o tênis que usava pertencia ao proprietário. Apresentado os fatos à autoridade no Plantão Policial Norte, sendo ele, que já possuía outras passagens, autuado em flagrante por Furto qualificado e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

A Guarda Civil salienta que o trabalho em conjunto com a Comunidade é muito importante, sempre que notarem algo de estranho ou que fuja da normalidade, entrem em contato pelos telefones 15 32129400 e 199 Defesa Civil/GCM.