Homem é detido com drogas em fundo falso de caminhão

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/01/2018 às 19:14
  • Atualizado 30/09/2022 às 19:14
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Polícia Militar deteve, na madrugada da última quinta-feira (16), um homem que transportava 179 tijolos de cocaína em um fundo falso de um caminhão, na rodovia Marechal Rondon, em Tietê. Ainda foram apreendidas armas, celulares e dinheiro na residência do suspeito.
Segundo informações, a Polícia recebeu uma denúncia anônima de que o caminhão estaria transportando drogas até Santana de Parnaíba.
Em patrulhamento pela rodovia, os policiais encontraram o veículo suspeito e abordaram o motorista. Aos policiais, ele disse que estaria carregando milho.
Em revista ao veículo, os policiais encontraram o milho, mas também um fundo falso, onde estavam as drogas. O motorista foi levado para a delegacia e, ao ser questionado, disse que mora em Tietê, e que os policiais encontraram outras coisas em sua residência.
Lá, os policiais encontraram um revólver calibre 38, duas espingardas, sendo uma calibre 38 e outra calibre 22, 19 munições calibre 22 e seis de calibre 38, todas intactas, quatro aparelhos celulares e R$ 10.220.
Ainda segundo a Polícia, nenhuma das armas tinha documentação, mas tinham numeração aparente. Aos policiais, o motorista disse que o dinheiro era proveniente de seu trabalho e que as armas eram de seu pai. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.