Homem detido pela GCM após mulher acionar botão do pânico tenta fugir três vezes da delegacia

Polícia 04 dez / 2019 às 17:53

Na manhã desta quarta-feira (04), a Guarda Civil de Sorocaba através do Patrulhamento de Motocicletas deteve um ex-cunhado que tem medida protetiva em seu desfavor.
A equipe foi acionada pelo Centro de Operações Especiais e Inteligência – COEI para atender o acionamento do Botão do Pânico situado na área central da cidade.
A vítima relatou aos guardas que estava dentro do seu estabelecimento comercial quando N.F.F. de 54 anos se aproximou de sua loja, momento que ela entrou no banheiro para se esconder e acionou o aplicativo. Com a chegada da equipe, detiveram o indivíduo próximo a loja.
O homem foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM para elaboração do boletim de ocorrência, onde foi constatado que já possuía um mandado de prisão devido descumprimento de medida preventiva anteriores, sendo também autuado em flagrante delito por descumprimento da medida protetiva judicial, ficando a disposição da justiça.
Quando na DDM, o senhor N.F.F passou a ameaçar o escrivão de policia, e por 3 vezes tentou fugir, chegando a soltar as algemas, mas acabou novamente detido pelos guardas e autuado em flagrante.


Mais Notícias