Guarda Municipal resgata bebê de 1 mês que estava trancado em veículo no bairro de George Oeterer

Guarda Municipal resgata bebê de 1 mês que estava trancado em veículo no bairro de George Oeterer Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 17/09/2018 às 12:19
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:19
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Um bebê de 1 mês de idade ficou presa dentro de um carro na noite deste domingo (16), em George Oeterer. A mãe, desesperada com a situação, abordou a viatura da GCM de Iperó no meio de uma avenida do bairro. Os guardas municipais resgataram a bebê, que passa bem.

A viatura da Guarda Municipal, com os gcms Souza e Seco, foi prestar auxílio ao Samu em um acidente na rodovia Iperó-Sorocaba. Após realizar os procedimentos de segurança e as vítimas terem sido socorridas ao Conjunto Hospitalar, os guardas seguiram para George Oeterer, quando foram abordados pela mulher que entrou na frente do carro.

Os guardas municipais perceberam o desespero da mãe, que tinha sua filha trancada dentro de uma Chevrolet Blazer. Segundo ela explicou aos policiais, o vento forte no momento fez com que a porta do veículo onde estava a bebê de um mês e 6 dias trancasse, impedindo o acesso ao interior.

Os guardas municipais precisaram quebrar o vidro do carro para acessar a bebê, que já estava bastante suada. A mãe acalmou e amamentou a filha.
Ambas passam bem.