Guarda Civil recupera caminhões roubados

Guarda Civil recupera caminhões roubados Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 28/03/2020 às 13:34
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:34
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na madrugada deste sábado (28) a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizava patrulhamento preventivo no bairro Cajuru, zona leste de Sorocaba,  quando localizou dois caminhões que possuíam registro de roubo, um deles  Mercedes-Benz/Axor 2010, branco, e o outro um Scania/R114 ano 2007, de cor vermelha.

O fato ocorreu quando a equipe realizava patrulhamento no Centro de Educação Infantil 111 e se deparou com um caminhão-trator estacionado em frente à escola, próximo a um campo de futebol. O veículo estava com as portas da cabine abertas, fato que chamou a atenção, e em vistoria verificou-se que uma tesoura fazia a ligação direta na ignição.

Já o segundo caminhão foi localizado no lado oposto do campo de futebol e o emplacamento não batia com o chassi, estando também com o lacre rompido. Neste caso, tratava-se de produto de roubo, ocorrido em São Paulo/SP, na sexta-feira (27).

Diante dos fatos, os veículos foram apresentados ao Plantão Policial Norte, onde após elaboração do registro da ocorrência, os caminhões foram recolhidos ao pátio.