Guarda Civil prende mais um ex-marido após acionamento do botão do pânico

Polícia 23 fev / 2020 às 14:52

Nesta madrugada de domingo (23) a ROMU deteve um homem que tem medida protetiva em seu desfavor.
O fato ocorreu após o Centro de Operações Especiais e Inteligência – COEI encaminhar a ROMU para averiguação de acionamento do Botão do Pânico na Zona Norte da cidade.
A equipe chegando ao local fez contato com a vítima que, informou ter sido ameaça pelo ex-marido, informou ainda que ele possui duas armas de fogo e que ele havia passado mais cedo em sua residência e estourado o cadeado do portão, vindo posteriormente fazer uma ligação e ameaça-lá, momento que a vítima acionou o aplicativo Botão do Pânico.
A ROMU em patrulhamento próximo da residência da vítima, se deparou com indivíduo suspeito em deslocamento com seu veículo Chevrolet/Astra ao qual foi dada ordem de parada, não sendo atendido de imediato, posteriormente abordado, foi utilizado do uso progressivo da força devido resistir à abordagem.
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, onde o homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça, ficando à disposição da Justiça.


Mais Notícias