Guarda Civil prende dupla que furtava fiação elétrica de canteiro de avenida na Zona Leste

Guarda Civil prende dupla que furtava fiação elétrica de canteiro de avenida na Zona Leste Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/10/2020 às 10:45
  • Atualizado 12/09/2022 às 10:45
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Durante essa madrugada de terça-feira (20) a Guarda Civil de Sorocaba – GCM efetuou a prisão em flagrante de dois homens que furtaram a fiação elétrica da Av. Carlos Reinaldo Mendes.
O fato ocorreu quando equipe do patrulhamento comunitário realizava ronda para inibir os furtos pela a Av. Carlos Reinaldo Mendes e ao adentrarem a Av. São Paulo se depararam com dois indivíduos queimando algo as margens de um córrego, estes, ao avistarem a viatura se evadiram, mas foram alcançados e detidos.
Em revista pessoal, ambos os detidos carregavam alicate torques, ferramentas utilizadas na prática do crime.
Indagados, disseram terem retirado os cabos elétricos do canteiro central da Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes bem como da caixa de inspeção, que após a verificação dos agentes públicos, foi constatada rompida e sem a fiação elétrica.
Os detidos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado, sendo recolhidos à disposição da Justiça.