Guarda Civil Municipal detém jovens com quase duas mil porções de drogas

Guarda Civil Municipal detém jovens com quase duas mil porções de drogas Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 03/10/2019 às 19:00
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:00
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Nesta quinta-feira (03), a Ronda Ostensiva Municipal – ROMU realizava patrulhamento na avenida Antônio Silva Saladino, quando visualizou um indivíduo com uma mochila em mãos que, ao avistar a viatura, fugiu para o interior da comunidade Nova União e, tentou se esconder onde reside com C.A.B. de 21 anos, que se encontrava deitado no momento da abordagem.

Com o adolescente foram localizados 644 pinos de cocaína na mochila e, embaixo da cama do proprietário da casa, havia uma sacola com 980 pedras de crack, 244 porções de maconha, duas pedras brutas de crack e duas balanças de precisão.

Indagado a respeito, o adolescente de 16 anos assumiu o tráfico de drogas no Vitória Régia e disse que, um homem num Chevrolet Vectra na cor prata, faz a entrega dos entorpecentes para eles.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o maior de idade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça e o adolescente liberado para sua mãe.