Guarda Civil Municipal detém homens que tentavam furtar cofre da Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias

Polícia 13 mar / 2018 às 11:12

Na madrugada desta terça-feira (13), a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal, deteve dois acusados de um trio que tentava furtar o cofre existente na Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias.

Por volta das 5h, os gcms foram avisados via COI (Centro de Operações de Inteligência) que três indivíduos em uma pick-up teriam entrado no prédio público, estourado três portas e estavam tentando embarcar o cofre no veículo, porém, sem sucesso. Eles então empreenderam fuga no sentido de Alumínio.

Em busca pela GCM, o veículo foi localizado na rodovia Raposo Tavares e, após perseguição, os indivíduos foram cercados já dentro do bairro Colibri. W. C. B., de 25 anos e W. W. S., de 19 anos foram detidos. O terceiro componente do trio conseguiu fugir em meio a um matagal.

Após levantamento também descobriu-se que o veículo, uma Montana prata, era produto de roubo no bairro de Aparecidinha. A dupla foi levada para a Polícia Federal, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Os dois ficaram à disposição da justiça.

Segunda vez – Essa é a segunda vez que criminosos tentam furtar um cofre de dentro da Casa do Cidadão de Brigadeiro Tobias. Em 30 de dezembro de 2017, a Guarda Civil Municipal também chegou a tempo e frustrou a ação dos bandidos.


Mais Notícias