Guarda Civil detém jovem com drogas em pista de skate da Vila Formosa

Guarda Civil detém jovem com drogas em pista de skate da Vila Formosa Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 16/08/2019 às 12:19
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:19
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite desta quinta-feira (15), após patrulhar o Centro de Educação Infantil – CEI 101 para coibir furtos na unidade localizada na Vila Formosa (Zona Norte), a Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, se deparou com dois jovens fazendo contato com outro rapaz sentado na pista de skate que fica no Parque Flávio Trettel que,  ao perceberem a aproximação da viatura, se dispersaram sendo possível abordar R.L.P.A. de 27 anos, que em revista pessoal localizou entorpecente e dinheiro.

Indagado, o rapaz relatou aos guardas que realiza a venda das drogas naquela praça e que busca no bairro do Habiteto pra revender. Ainda em conversa, informou que dentro de uma mesa velha no quintal de sua casa, que fica em frente ao parque da Vila Formosa, havia mais entorpecentes. No total, foram 126 porções de maconha, 186 microtubos de cocaína, 274 pedras de crack e R$130 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico drogas, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.