Guarda Civil detém homem com drogas no bairro São Lourenzo

Guarda Civil detém homem com drogas no bairro São Lourenzo Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/11/2018 às 07:50
  • Atualizado 12/09/2022 às 07:50
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite do último dia 05, foi detido um indivíduo com drogas próximo à Estação de Tratamento de Água – E.T.A, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, do Bairro São Lourenzo.
O fato se deu quando a Guarda Civil de Sorocaba por meio da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, patrulhava o local e avistou um indivíduo que estava parado próximo a uma área verde, ao lado da estação de tratamento do SAAE e ao perceber a viatura empreendeu fuga em direção a mata, sendo acompanhado e detido.
O homem identificado B.H.L.A, 30 anos, na revista pessoal foi localizado em suas vestes uma sacola contendo 126 pinos de pó, 11 porções de maconha, 37 pedras de crack e R$ 587,00. Também informou ser operador de máquinas desempregado e confessou estar traficando no local e que passaria a noite vendendo entorpecentes, essa era a terceira vez que estava sendo preso pelo mesmo crime.
Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou um RDO de tráfico de entorpecentes, ficando o individuo à disposição da justiça.