Gerente de banco corre atrás de estelionatário e acusado é preso pela GCM

Gerente de banco corre atrás de estelionatário e acusado é preso pela GCM Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 05/06/2014 às 13:25
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:25
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na tarde de quarta-feira (04) um homem de 31 anos foi detido pela Guarda Civil suspeito de praticar golpes de estelionato ao tentar sacar dinheiro com documentos falsos em uma agencia bancária em Sorocaba e Região.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU Moto, foi acionada pelo Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil informando que o gerente de uma agência bancária estava seguindo um homem que tentara dar um golpe no banco. A equipe seguiu para o local encontrando o gerente do banco juntamente com o suspeito na Rua Tobias Barreto na Vila Senger. Segundo o gerente, o suspeito foi até a agencia e tentou desbloquear um cartão para fazer um saque apresentando um documento, percebendo que havia algo errado, o gerente pediu para que ele aguardasse para realizar a conferencia da documentação, neste momento o homem saiu correndo da agencia sendo seguido pelo funcionário. O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul, onde compareceu uma das vítimas de estelionato que fez o reconhecimento informando que teve um prejuízo de R$ 3,5 Mil em um golpe aplicado por ele. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e falsidade ideológica e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.