GCM surpreende adolescente traficando próximo à unidade “Sabe Tudo” do Paineiras

GCM surpreende adolescente traficando próximo à unidade “Sabe Tudo” do Paineiras Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 03/02/2014 às 11:03
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:03
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na manhã de domingo (02), a Guarda Civil deteve um adolescente (16) por Ato Infracional de Tráfico de drogas próximo a unidade do Sabe Tudo do Jardim Paineiras.

Uma guarnição do Patrulhamento Comunitário que efetuava a ronda nas proximidades do Sabe Tudo, avistou um rapaz junto à uma ponte de madeira no lado oposto do próprio municipal, local usado com frequência para venda de drogas. A guarnição solicitou apoio de uma viatura da Ronda Municipal para efetuar o cerco da área. O jovem ao ver a guarnição se aproximando a pé, tentou a fuga, porém foi detido pela equipe que veio em apoio. Com o rapaz foi encontrado um frasco de repelente, e em seu interior 08 porções de cocaína e sessenta e cinco reais em dinheiro em notas diversas. Indagado, o jovem declarou fazer a venda de drogas no local, apresentando mais 33 porções da mesma droga e mais 02 porções de maconha que havia escondido próximo ao local da venda. O caso foi apresentado no Plantão Policial Norte à autoridade, sendo o menor autuado em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de drogas e liberado ao cuidados do responsável mediante assinatura de termo de compromisso de apresenta-lo em Juízo assim que notificado.