GCM recupera bicicleta roubada na região do Parque das Águas

Polícia 03 out / 2018 às 11:37

Na última terça-feira (2), a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal (GCM), conseguiu recuperar uma bicicleta, que havia sido roubada por uma dupla na região do Parque das Águas. Um adolescente, de 16 anos de idade, foi detido e encaminhado ao DDP.

De acordo com a GCM, a equipe da Romu estava patrulhando a região quando um motorista informou que havia sido roubado por dois indivíduos e um deles estava fugindo com a bicicleta próximo ao local, na avenida Camila Júlio.

Os guardas conseguiram conter o adolescente que estava com um simulacro de arma de fogo. Ele confessou o roubo e informou que havia levado também um celular da vítima, juntamente com sua bicicleta, porém o celular ficou com o comparsa que conseguiu fugir.

No DPP foi elaborado o boletim de ocorrência de ato infracional de roubo. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa e a bicicleta foi devolvida ao proprietário.

A Guarda Civil Municipal realiza diariamente o patrulhamento de espaços públicos e prédios municipais e conta com ajuda da população. Por isso, em qualquer atitude suspeita, as pessoas devem imediatamente ligar para o telefone 153. Não é necessário se identificar.


Mais Notícias