GCM prende três traficantes próximo ao CEI 39 no Jardim Colorau

GCM prende três traficantes próximo ao CEI 39 no Jardim Colorau Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/03/2014 às 00:29
  • Atualizado 12/09/2022 às 00:29
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na noite de quinta-feira (27), a Guarda Civil deteve em flagrante por Tráfico de Drogas E. S. (27), W. P. (19) e L. A. (41) no Jardim Colorau.

Atendendo a solicitações da população, pedindo uma atenção especial junto a unidade do Centro de Educação Infantil “Sha Ar Hanegev”, CEI 39, onde é frequente o uso indevido do local por traficante e usuários, uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, realizava o patrulhamento, quando pela Rua Paschoal Tulio, avistaram dois homens encostados no alambrado dos fundos à escola, que ao notarem a aproximação da viatura tentaram fugir, sendo alcançados em seguida. Em revista pessoal foram localizadas drogas com ambos. Indagados pela guarnição, dois confirmaram que efetuavam o comércio de drogas no local, sendo que a mesma era distribuída no bairro por um homem em um veículo GM/Corsa parado no estacionamento do Parque dos Espanhóis. A guarnição se dirigiu para o local e surpreendeu o outro homem no veículo descrito, sendo localizado no interior do carro mais drogas. O total de drogas apreendidas foram 36 porções de Cocaína e 162 porções de Crack. O caso foi apresentado no Plantão Policial Sul à autoridade, que determinou a recolha do veículo e autuou os três homens em flagrante por tráfico de Drogas e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.