GCM prende traficante em flagrante no bairro Aparecidinha

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/01/2022 às 15:02
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:02
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em mais um patrulhamento preventivo realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe avistou, na noite desta quarta-feira (19), em Aparecidinha, um homem com atitude suspeita. Ao perceber a chegada da viatura, ele entrou rapidamente em um bar. A Guarda adentrou o estabelecimento e, durante a abordagem, o suspeito demonstrou bastante nervosismo.

Ao ser revistado, foram encontrados em sua posse R$ 20. Ele disse que estava naquele local, pois havia marcado um encontro com uma moça e foi deixado ali por um amigo. Porém, durante a abordagem, ele acabou revelando que estava com seu carro estacionado naquela mesma rua, pois a chave do automóvel estava em cima do balcão do estabelecimento.

Os guardas foram até o veículo e encontram sob o pneu do estepe uma sacola com 451 microtubos de cocaína. Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão ao homem e ele foi conduzido até o Plantão Policial Norte, onde foi indiciado por flagrante de tráfico de entorpecentes e permanece detido, à disposição da Justiça.