GCM prende rapaz que vendia drogas para pagar dívida com traficante no Parque das Laranjeiras

GCM prende rapaz que vendia drogas para pagar dívida com traficante no Parque das Laranjeiras Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 25/08/2014 às 17:23
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:23
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No final da noite de domingo (24) a Guarda Civil flagrou o desempregado, L. J.(18) por Tráfico de Drogas próximo à Escola Estadual Antônio Cordeiro no Parque das Laranjeiras.

Durante a ronda de rotina nas imediações da escola, uma guarnição da Patrulha Comunitária da GCM, ao adentrar na Rua Manoel Peres avistou um rapaz passando algo para dois outros homens em uma motocicleta. Ao avistarem a viatura que já estava próxima tentaram fugir vindo a colidir com a viatura caindo com a moto seguindo a fuga a pé, não sendo possível detê-los. O rapaz que fora visto passando algo para a dupla foi abordado no momento que jogava 09 porções de Cocaína ao solo. Próximo a ele a guarnição localizou mais 15 porções de droga semelhante às dispensadas no chão. Indagado a respeito, o rapaz confirmou que estava realizando o comércio de drogas no local para pagar dívida adquirida com traficantes ha 04 meses. O caso foi apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte que autuou ele por Tráfico de Drogas determinando sua recolha ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. A moto que foi abandonada no local foi apreendida por determinação da autoridade.