GCM prende homem que vendia drogas próximo à área de lazer na Vila Santana

GCM prende homem que vendia drogas próximo à área de lazer na Vila Santana Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/04/2014 às 11:25
  • Atualizado 12/09/2022 às 11:25
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Na madrugada de terça-feira (1º), a GCM deteve um homem de 24 anos, em flagrante por tráfico de drogas na Rua Augusto Silva, próximo a uma área de lazer na Vila Santana.

Uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, realizava o patrulhamento de rotina pelo bairro, ao passar nas proximidades de uma área de lazer que possui um campinho de futebol, avistou um rapaz entregando algo para outro homem em uma motocicleta. Com a aproximação da viatura, o motociclista saiu em alta velocidade não sendo possível detê-lo. O homem foi abordado e com ele encontradas drogas e dinheiro, indagado, recusou-se à dar qualquer esclarecimento. Feita uma busca pelas proximidades do campo de futebol, mais drogas, semelhantes as encontradas com o rapaz, foram localizadas, somando ao todo 52 porções de Cocaína, 40 porções de Crack e 192 Reais em notas diversas. O caso foi apresentado à autoridade no Plantão Policial Norte à autoridade que autuou ele em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.